Crise

Como evitar que o cliente desista de seu serviço

Para contextualizar, antes de tudo vamos entender exatamente do que estamos falando: churn nada mais é do que a desistência de um serviço. Essa é uma métrica muito utilizada, por exemplo, por empresas de Software. A taxa de churn, quando empregada corretamente, pode ser uma excelente métrica para conhecer a saúde da sua empresa. Para […]

Nenhum comentário Leia mais
Crise

Precificação em tempos de Covid-19

Como saber se a sua precificação, nesse período de pandemia e caos, está certa e atrativa para seus clientes? Começando com uma pergunta simples: Você tem trabalhado no seu negócio considerando as perguntas e pedidos feitos pelos seus clientes? “Era comum ver empresários (as) considerando o preço do seu serviço ou produto com base na […]

Nenhum comentário Leia mais
Crise

O que o coronavírus nos fez enxergar

A duras penas muitas empresas estão tentando entender, reagir e aprender lições com a crise do coronavírus. Não tem sido diferente na Microcamp, onde exerço o cargo de CEO. Como uma empresa de treinamento na área de tecnologia, imaginávamos estar quase que totalmente transformados digitalmente, mas tudo foi por terra após nos defrontarmos com a […]

Nenhum comentário Leia mais

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.