10 passos para o sucesso de uma empresa
Este artigo aborda 10 passos para o sucesso de uma empresa a alcançar o sucesso.
Este artigo aborda 10 passos para o sucesso de uma empresa a alcançar o sucesso.
Otimismo é importante para o empreendedor mas não dá pra fechar os olhos para os motivos que fazem negócios quebrar. Sendo realista, as chances de fracasso são muito maiores que a de sucesso.
Empreender durante uma recessão pode ser um desafio e tanto. As empresas enfrentam uma série de obstáculos, desde a queda nas vendas até a diminuição da confiança do consumidor e a dificuldade em acessar capital.
O desenvolvimento da equipe é crucial para o sucesso de qualquer empresa ou organização. Uma equipe bem desenvolvida é mais produtiva, colaborativa e capaz de lidar com desafios de forma mais eficaz.
O conceito de paperless, que visa eliminar ou reduzir substancialmente o uso e a produção de informações em papel, tornou-se uma das iniciativas mais utilizadas e debatidas pelas empresas na jornada de evolução digital.
Uma das exigências trazidas pela lei 14.457/22 é a obrigatoriedade do canal de denúncias para organizações.
O Carnaval atrai muitos estrangeiros para o Brasil, tornando uma ótima oportunidade para novos empreendedores, principalmente, para quem trabalha no segmento do turismo.
Quem é empreendedor sabe que não existe fórmula mágica para um negócio dar certo. Porém, há muitas coisas que sempre fazem empresas fracassar.
Os planos de gestão de resíduos precisam ser centrados nas principais opções: reduzir, reutilizar, reciclar e descartar. Trabalhar com as opções em cada uma dessas áreas resulta em um plano consistente e eficiente.
Nos últimos anos, empresas de todos os segmentos sentiram o impacto da Tecnologia da Informação sobre seus negócios. As empresas enfrentaram enormes desafios e passaram por uma quantidade inacreditável de mudanças. E esse cenário parece que irá se manter, e a área de Tecnologia da Informação terá um papel fundamental no suporte e otimização dessa nova maneira como pensamos o modelo de negócio.